Desafiamos e inovamos

Somos otimistas, flexíveis e gostamos de desafios

Business Process Outsourcing

Na Whitestar ajudamos os nossos clientes a manterem o foco no seu negócio core, fazendo outsourcing das atividades de cobrança e recuperação de crédito.

Estamos comprometidos com o sucesso e a eficiência dos nossos clientes, garantindo a prestação de soluções em outsourcing alinhadas com as suas necessidades e prioridades.

Disponibilizamos serviços personalizados, garantindo soluções eficazes e inovadoras. O nosso sistema informático é totalmente adaptável às diferentes necessidades e aos vários tipos de ficheiros e respectivas regras de tratamento.

Realizamos uma segmentação exaustiva das carteiras com base em todas as variáveis relevantes para a gestão da carteira e para a definição de estratégia de gestão e disponibilizamos um reporting regular da actividade e estados das carteiras, garantindo total visibilidade sobre o processo de recuperação.

Atuamos em conformidade com o Código Deontológico da Recuperação, cumprindo as normas e os princípios de ética profissional e de segurança da informação.

 

Serviços:

  • Call center (inbound e outbound)
  • Legal Management

 

Vantagens:

  • Redução de custos
  • Eficácia
  • Rigor
  • Rapidez
  • Credibilidade