We succeed together

We ensure a positive outcome for both our customers and the Group

Equipa

Com cerca de 30 anos de experiência no mundo financeiro, passou por instituições como o Citibank Portugal, Banco Comercial de Macau, Interbanco – actual Banco Santander Consumer Portugal, Millennium BCP London Branch, Santander Consumer Multirent.

Antes de chegar à Whitestar, exercia desde julho de 2013, o cargo de Head of Operational Leasing and Fleet Management da Volkswagen Financial Services Brasil.

Licenciado em Gestão pela Universidade Católica Portuguesa, frequentou ainda a International Business Summer School, em 2000, em Basileia na Suíça.

É Chief Investment Officer da Whitestar e Diretor-Geral de Originação na Arrow Global. É responsável pelas áreas de Originação, Estruturação e Consultoria, Relação com Investidores e Desenvolvimento de Negócio na Whitestar.

Conta com mais de 20 anos de experiência na banca de investimento e mercado de capitais, tendo sido senior advisor da DBRS e consultor de diversas instituições financeiras europeias.

Entre 2004 e 2009, foi Diretor no ABN AMRO e no RBS em Londres, na divisão de Asset Securitisation, Principal & Distressed Capital, onde foi responsável pela consultoria e estruturação de funding, principal and distressed capital, liquidity e capital management para diversas instituições financeiras em Portugal, Espanha, Holanda, Grécia e África do Sul. Passou ainda pela Fitch Ratings, como senior rating analyst.

Iniciou a carreira em Portugal, passando pelo Banco Finantia, Interbanco e BES Investimento.

É licenciado em Contabilidade e em Economia, tem uma pós-graduação em Mercados Financeiros e Mestrado em Economics & Finance pela Manchester Business School.

Com perto de 20 anos de experiência no sector financeiro, está na Whitestar desde a sua origem, primeiro como Diretor Financeiro (Chief Financial Officer) e depois como Diretor de Operações (Chief Operations Officer), onde é responsável pela gestão de performing e non performing loans, bem como pela área imobiliária.

É professor convidado em duas universidades onde leciona cadeiras de Reporte Financeiro e Investimentos.

Iniciou a sua carreira na PriceWaterHouseCoopers. É Licenciado em Gestão e tem um Mestrado em Contabilidade pelo ISCTE.

Com quase 20 anos de experiência no sector financeiro, juntou-se à Whitestar em Janeiro de 2017 assumindo as funções de CFO.

Antes disso, integrou instituições como o Banco Totta e Açores, Banco Efisa, Interbanco - actual Banco Santander Consumer Portugal, Sociedade Lusa de Negócios, Royal Bank of Scotland, Grupo Patris (Real Vida Seguros, Fincor e Patris Gestão de Activos). Desde Setembro de 2016 que era consultor da Caixa Geral de Depósitos.

Tem um mestrado em Gestão de Empresas e um MBA pelo ISCTE Business School.

Com perto de 20 anos de experiência no sector legal, está na Whitestar desde a sua origem, primeiro como Diretora Administrativa (Chief Administrative Officer) e depois como Diretora Legal, de Risco e de Compliance (Chief Legal, Risk  and Compliance Officer), onde é responsável pelo apoio legal às empresas do grupo que inclui o apoio a SPVs portugueses e estrangeiros e a RECos bem como a consultadoria a clientes no contexto de corporate finance, projectos de investimento desinvestimento.

Iniciou a sua carreira na Abreu Advogados.

É licenciada em Direito pela UCP e tem uma pós graduação em Direito do Consumo.

Com quase 25 anos de experiência no sector financeiro e tendo estado nos últimos 15 na recuperação de créditos, é o CTO da Whitestar desde Setembro de 2016.

Antes de chegar à Whitestar, foi, durante 15 anos, IT Manager na Gesphone onde era responsável pelo desenvolvimento de software, reporting e infraestructura tecnológica.

Antes disso, passou por várias empresas como o Banco Efisa, BBVA, Attachmate e Infocomer.

Tem várias formações em IT.